Semana de reencontrar velhos amigos, bom porque conseguimos classificar o que são amigos de verdade e o que é só farra. Tudo bem que acho que sou meio geniosa, mas até aí, quem não tem seus defeitos... Confesso que andei vendo umas fotos e pensei: nossa, acho que eu não conseguiria terminar um namoro e continuar andando na mesma turma. Na verdade talvez tenha sido falta de oportunidade em exercitar essa atividade, hahahaha. Fico sem jeito mesmo, fazer o quê.
Ás vezes tenho aquele ciumezinho besta, outras vezes medo da pessoa achar que estou pegajosa e grudenta e nos últimos tempos sou eu mesma quem sumo pra não aguentar a outra pessoa me sufocando. Mas fico com ciúme mesmo quando o ocorrido não é comigo, talvez por não saber quais as circunstâncias atuais de sentimento dos envolvidos... Não me conformo com fotinhos de balada que parecem provocação, quero mostrar que estou curtindo muito!
Preciso melhorar isso, é um fato, mas não consigo discordar do velho ditado do meu sábio pai que diz mais ou menos o seguinte: "Mulher quando fica solteira parece que tem raiva da 'coisa'.", a segunda parte é melhor nem escrever...
Acho que ando meio machista, bruta, rústica e sistemática.
Devo estar ficando velha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário