Acho revoltante esse duelo entre solteiros e comprometidos, uma perda de energia desnecessária...
Talvez eu devesse ficar quieta e dormir, e amanhã mais calma seguir adiante, mas talvez a função "diário" do blog auxilie...
Às vezes é ruim ver a vida de fora, observar o que se passa. Começamos a ver mais do que talvez gostaríamos, deveríamos, suportaríamos... Mas pior que isso é você querer ficar tranquilo e ter gente achando que você tá dando mole!!! Por favor minha gente, me deixa tomar minha cerveja em paz!!! Qual a dificuldade em entender que às vezes não quero ninguém, nem aquele solteiro bonitão e muito menos aquele cara casado!
Será possível que todo mundo pense que o fato de uma pessoa ser solteira significa que ela vai sair louca atrás do primeiro que passar na frente, solteiro ou não?! Eh mulherada, tem muita gente errando a dose aí, e a diferença entre um remédio e um veneno algumas vezes é sutil...
Essa semana tive muitas conversas engraçadas, em uma delas disse que ficar com alguém exige cuidado com o outro, atenção, compreensão, e que neste momento isso é demais pra mim pois requer muito tempo disponível... Depois me falaram que estou trabalhando demais e que precisava arrumar um marido rico... Veja bem, se nem marido consigo arrumar, que dirá um que seja rico!!!
Mulheres buscaram tanto sua independência e não sabem usá-la... Não quero provar nada pra ninguém, nem mostrar o quanto posso ser feliz sozinha, quero somente conseguir viver solteira, realizada, feliz.
e isso não significa que não tem espaço para alguém na minha vida, mas que procuro alguém para compartilhar os tombos e as vitórias...
E uma noitada no dia dos namorados com a pergunta de quantos ou quem você pegou não vai preencher isso em mim... Quem quiser e curtir essa ilusão que fique à vontade, mas não venha tentar me convencer de que um beijo vai mudar minha vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário